Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Você usaria Jóia de Unha???

Oi Meninas!!!

Gente, achei esta foto acima no tumblr da Michelle do All Lacquered Up (em inglês).
Fiquei pensando se usaria uma “armadura” nas minhas unhas, mesmo se fosse uma armadura bonita como essa de cima…
Outro exemplo de joia que é mais um pingente de unha do que uma unha inteira:

Achei delicado, porém meio estranho… deve arranhar as pessoas, desfiar a meia calça!
Nestes exemplos de cima, as unhas são bem delicadas, mas existem modelos mais rockers, glamurosos e outros até meio agressivos – acessórios que a Lady Gaga ficaria muito à vontade pra usar, como essa “garra” dourada:
Pra quem ficou em dúvida de como a joia é colocada, dê uma olhada:
(foto via Teens Craze)
Faz um furinho só na unha e “encaixa” a joia como se fosse um brinco! Melhor do que colar o pingente, né? Aí não precisa chorar de tristeza quando a unha quebra e dá pra usar várias vezes.
Eu não achei pra comprar em lugar NENHUM! Nem site nacional nem internacional.
Vocês já viram? E o que vocês acharam? Você usaria
Ah!!! Se Gostar do meu blog clique em SEGUIR aqui do lado tambem!!! ok

Beijinhuussss

Um comentário:

Unknown disse...

gostei dos dois primeiros, principalmente do 2º.
Acho que sim que usaria =)