Total de visualizações de página

sábado, 2 de agosto de 2014

Resenha da Máscara de Caviar Rubi Maharani

Oi Meninas, tudo bem? Hoje resolvi fazer uma resenha sobre este produtinho, a máscara de Caviar Rubi Maharani para cabelos Coloridos e Tonalizados! É da marca Cosmezi Italia, sabe meninas vou ser sincera faz tempo que ouvia falar dessas máscara de Caviar,  mas eu era tipo a música do Zeca Pagodinho " nunca tinha provado" rs, rs, rs. Então estou encantada com este produto, sério gurias nem sou gaúcha, mas em Ctba tambem falamos assim kkkkk a doida!!! Sério que produto Maravilhoso estou chocada,  pois fez um milagre no meu cabelo, estava precisando de um bom banho de creme mesmo o coitadinho do meu cabelo estava um "bagaço"kkkk Nossa o produto fez milagre mesmo, pois Hidratou de verdade, deu um Brilho, ficou bem soltinho e super macio e é super cheiroso! !! Enfim, o creme é Maravilhoso Super Recomendo pra quem pinta e tem cabelos cacheados como o meu este é o produto!!! ;)
E vcs já usaram? Tem mais marcas pra indicar? ??







4 comentários:

Leeh Trindade disse...

Não conhecia ainda, mas parece ótima!

beeeijos,
Miss Sainha

Unknown disse...

;) beijos

Lucy Viana disse...

Parece ser boa mesmo. O extrato de caviar é um dos melhores antioxidantes que tem para o cabelo, super protege a cor.

ótima dica.
Beijos

Unknown disse...

Oiii Lucy, É verdade eu estou Amando este potinho!!!hehehe

Beijos